quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Eu sinto um aperto no coração sempre que ouço aquela música linda, que de alguma forma me faz lembrar você. Eu não entendo porque ainda tenho tanta esperança, porque ainda sofro com a incerteza de tudo entre eu e você, e sobre você. Dificilmente eu encontraria alguém com tanta força pra suportar tudo isto. Só quero que esteja bem, que independente de tudo eu ainda acredito em você. E que independente de tudo mesmo, eu vou estar aqui, uma parte de mim seguindo minha vida, e a outra esperando você. Eu estarei á sua espera não sei por quanto tempo, mas ao que tudo indica por tempo indeterminável. Nunca, jamais te esquecerei. Farei o que for possível pra estar bem, pra não te colocar como culpado caso eu entre em crise de choro e carência porque queria que estivesse aqui. Vou tentar sofrer calada por não ter que fazer você ficar mal, pois eu só quero seu bem. Eu sei que independente de onde você esteja, eu estará contigo. Ou nos seus pensamentos ou no seu coração. Só te peço pra que não me decepcione. Que diga que não mentiu em nada, e acredita em nós pra o que der e vier. Dói demais dizer isto apenas por palavras escritas, mas eu te amo onde quer que esteja.

(Sabrina Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário