domingo, 3 de outubro de 2010


Estava tão cansado,
De andar só para trás
De tratar de te esquecer
E de não pensar em você
Que me segue, escapar.
Tínhamos tantos sonhos
Que jamais os realizarei
Planejando sempre o amanhã
Mas agora estou sem você.

Vou subir nesse trem
Não me importa o destino
Quero estar comigo
Saber que eu também
Eu valho a pena
E que meu coração estava tão gelado
Por falta de amor
E neste vagão
Eu vi nos olhos de mais alguém
O seu coração
Aleph

Te vi e decidi ignorar
Na verdade, não estou em condição
De sofrer, preferi descer ooohhh
Na primeira estação.
Passaram mais de quatro dias
e meu pensamento era
"Mas olha que bela é a vida"
Ao voltar estava ele ali
E vou viver momentos
Que durante anos
Eu trago guardados
E acredito que este momento
É de assumir riscos
E fazer tudo para um lado
E dizer o que sinto
Se já tiver te encontrado
Não penso de novo
Lamentar o meu passado
Se já tenho você.
Próxima parada
Será meu destino
Seremos você e eu
Um lugar para dois
Se chama amor
E permaneça
Bem Aqui, Aqui comigo.
Aleph

( anahí - aleph  (tradução ) ) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário